ECONOCOM, agora presente no Brasil após aquisição da INTERADAPT, fortalece atuação com soluções inovadoras para a economia digital.

A ECONOCOM inicia sua marca no Brasil em Maio de 2015, após 3 anos no mercado através da aquisição gradativa da INTERADAPT, fundada em 2001, uma empresa orientada a Serviços de TI nas áreas de gerenciamento de TI, full-sourcing, missão crítica, monitoração, gerenciamento de performance de aplicações (APM), e segurança da informação.

Uma empresa familiar constituída na região de Alphaville há 15 anos hoje é um dos nomes mais importantes no mercado de alta tecnologia. A INTERADAPT expandiu seus negócios ao longo destes anos, despertou o interesse da ECONOCOM – grupo europeu presente em 21 países, com cerca de nove mil profissionais e faturamento em torno de 2,3 bilhões de Euros –, e agora também se tornou ECONOCOM no Brasil, "mas sem perder os principais valores e priorizando ainda mais o capital humano", ressalta Renato Ferreira, fundador da INTERADAPT e CEO da ECONOCOM no Brasil.

Em 2015, o grupo no Brasil consolidou sua presença e estratégia de crescimento ao incorporar outra empresa do setor, a SYRIX, que agregou o portfolio da INTERADAPT, e essa experiência acelerou a transição da marca para ECONOCOM em 2015, com perspectivas futuras de crescimento também através de aquisições.

A valorização do capital humano é reflexo de conquistas como estar entre as melhores empresas não só do ranking do "Great Place To Work" de Barueri e região, como também de TI & Telecom.

A transição da marca para ECONOCOM estabelece uma missão mais abrangente de aumentar a competitividade dos clientes, em seus mercados. Aumentar a capacidade de competição dos clientes é a proposição de valor da ECONOCOM para trazê-los ao máximo na transformação digital, com ofertas suportadas pela Inovação Financeira e Soluções Digitais, através da experiência do grupo na Europa.

Valores da ECONOCOM: